Estamos Concientes e determinados de que só a diversidade dos seres vivos, constitui a "essência da vida" e de nossa energia ou força coletiva. Nosso objetivos são mudança! E isso estamos fazendo, com nossos projetos, idéias, e objetivo planetário comum de atuar local e globalmente - desenvolver sem devastar -, reconhecendo a importância da união, solidariedade, verdade, trabalho.
O sonhado desenvolvimento sustentável!
MENU
MAIS LIDOS
EVENTOS
Diretoria do IBF Eco Global
Personalidades
Parque Tecnológico Agroindustrial do Oeste
I Fórum de Planejamento de Cascavel/PR
SOS PLANETA TERRA
Você está aqui
SOS Planeta Terra -> Ecologia
Nota de Falecimento
Postado em 20/12/2009

 A direção do Instituto Bering Fróes Eco Global, cumprindo com as formalidades sociais – in memorian -, comunicam a todos os recantos do Planeta Terra, o falecimento de CHRISTA LUISE BERING BARTLETT, ocorrido em Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, (em 18/12/2009) junto ao carinho de seus familiares.


Nascida na Alemanha em 26/09/1923, sempre foi exemplo de pessoa com valiosos dotes de administradora, tendo exercido missões diplomáticas de uma vida ‘ecologicamente’ correta; em prol de seus amigos, parentes e instituições com quem trabalhou na Alemanha, New York, Londres, Canadá, Brasil (em especial em São Paulo).


CHRISTA BERING, viúva do cidadão inglês (Tio Henry Bartlett) sempre foi pessoa ecologicamente perfeita, seja com suas amizades, seus parentes, (afilhados e todos os sobrinhos do exterior) distribuindo – por igual – sua dedicação de apoio e ajuda, seja com afeto, e apoio moral e financeiro.


De sua passagem terrena, deixa saudades. Desfrutou de viagens internacionais, (...pois dominava fluentemente idiomas!), que prosseguem na energia do “poder do  espírito”, que sempre deteve o “espírito de poder” e liderança por onde passou e deve continuar tendo um “eco-espaço” no universo do invisível... na eco casa – sanctum - que projetamos no astral... em que todos serão bem-vindos... um dia!


Seu corpo foi cremado, em São Leopoldo (Crematório Metropolitano) conforme vontade expressa a mim e meu tio Günter Bering, que suas cinzas – a família confiada - serão lançadas ao mar.


A entrada e saída da vida são iguais para todas as personagens da existência.  Mas  sua alma descansará na nossa eco casa cósmica e embaixada de todos os justos.


                                                       Dra. Liliane Bering Fróes  


Vice-Presidente (sobrinha)

ENQUETE
A Amazônia corre risco de extinção?
Sim
Não
Pouco
Nunca acabará
WEB RÁDIOS
ECO GALERIAS
Ponte Molhada - Cascavel
Cascavel - por Sergio Sanderson
ARQUIVO SOS
NASA earth observatory
ÁREA RESTRITA

Informe a senha para acesso

ENTRAR

 
1995258 visitas.

R.Amazonas, 477 A

Cascavel | São Cristóvão

gilnei@ibfecoglobal.org

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação